• Do Rio pra cá

Vamos trocar emoções?


Foto Renato Wrobel

Eu me desloquei de Lisboa para participar de um evento de muita importância e vitória no Rio de Janeiro no dia 22 de Junho de 2016.

Ao comemorar 5 anos da Fundação Laço Rosa no Copacabana Palace, a noite esteve recheada de histórias de luta, com grandes exemplos e inspirações. Pra quem não sabe a Fundação Laço Rosa é uma organização sem fins lucrativos que divulga a causa do câncer de mama e trabalha na articulação de políticas públicas para o enfrentamento da doença. "O foco principal da Fundação esta em transformar o momento de dor e preocupação em uma fonte de inspiração para outras pessoas que vivem o dilema do câncer de mama, seja em suas vidas ou na daqueles que amam" é o que diz a fundadora Aline Lopes que iniciou uma batalha contra a doença, passando por uma mastectomia radical e uma sessão quimioterapia, ainda grávida.

Fazer o bem é acima de tudo, olhar com admiração, orgulho e respeito para todas as histórias presentes no nosso dia-dia.

Fotos Renato Wrobel

Eu, por exemplo, estive com algumas pessoa que tenho muito carinho e comemoramos a vitória contra essa doença. Eu vejo todo desafio e medo como uma oportunidade de mudança, fortalecimento e aceitação para perceber que o AGORA é a prioridade para agradecer e persistir em evoluir todos os dias. Vamos em frente desejando e praticando o melhor que possamos ser, consigo próprio e com o próximo.

Gostaria de saber mais de vocês: • quem têm ou já teve essa doença? • quem já conviveu com alguém próximo e como isso agiu deforma direta e indireta em sua vida? • com o tempo, o que mudou? Quais as suas prioridades hoje?

O coração de todos agradece em ouvir e prender com cada um de nós, ao partilhar a sua vivência. Vamos trocar emoções?

http://www.fundacaolacorosa.com/site/

#ÚrsulaCorona #Portugal #Brasil

3 visualizações

siga!

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle