• Do Rio pra cá

Boulevard Olímpico


O Boulevard Olímpico é o espaço mais democrático dos Jogos Rio 2016 e já garante um recorde para o Brasil : o maior grafite do mundo feito por um só artista.

O título “Etnias”. São cinco rostos, que representam os cinco continentes que vão disputar as Olimpíadas.


O mural de 3 mil metros quadrados assinado por Eduardo Kobra será inaugurado oficialmente no dia da chegada da Tocha Olímpica ao Rio, 4 de agosto na altura do Armazém 3. Mas já pode ser visto por quem passa por ali.

O artista já utilizou mais de 3 mil latas de spray, 100 galões de 18 litros de látex acrílico e 150 galões de 3,6 litros de esmalte sintético para pintar o mural.

Só isso já bastaria para visitar o Boulevard Olímpico, que a partir do dia 5, será um dos principais palcos onde esporte e cultura farão uma “dobradinha” perfeita na Região Portuária do Rio de Janeiro.

Quem estiver pela cidade até o fim dos Jogos Paralímpicos terá a oportunidade de desfrutar das quase 300 atrações entre intervenções artísticas, shows, oficinas esportivas além de assistir os Jogos gratuitamente através dos telões instalados no local. Aliás TODA a programação será gratuita. É só chegar e aproveitar.

Nós daqui fazemos da palavra de Kobra as nossas - "Os Jogos Olímpicos estão aí para reforçar a importância de se manter a harmonia entre as nações”

Vamos torcer e celebrar!

Vamos dar uma olhada no mural?

https://www.facebook.com/heuteplus/videos/1285038301508415/

E não se esqueça de conferir a programação do Boulevard Olímpico.

http://visit.rio/editorial/boulevardolimpicorio2016/

#RiodeJaneiro #SonairaDÁvila #Brasil

4 visualizações

siga!

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle