top of page
  • Foto do escritorSonaira D'Ávila

Um giro em Munique, rapidinho

Atualizado: 28 de dez. de 2019


E aqui estamos nós, Vim dar um giro em Munique: a capital da Bavária.

As margens do rio Isar, Munchen é a terceira maior cidade da Alemanha, eine Grosstadt, com cerca de 1,6 milhão de habitantes. Foi destruída pela metade na segunda guerra e posteriormente reconstruída com originalmente eram alguns dos seus edifícios emblemático nos anos 1800.

Hoje é um dos estados com uma arquitetura impressionante e uma vida cultural vibrante que abriga o maior festival de cerveja do mundo- Oktoberfest

São inúmeros parques e jardins no meio da cidade, sendo o Englischer Garten ou o Jardim Inglês um dos maiores parques urbano do mundo, com cerca de 4,17 km².

Munique é uma cidade que além de ter uma vocação turística é um importante centro de negócios, engenharia e pesquisa. Tudo com muita história.

Muitos dos mais importantes locais turísticos estão localizados na parte antiga da cidade, Cidade Velha, Altstadt, como Feldherrnhalle, Teatro Nacional, Residência, Hofbräuhaus, Frauenkirche, St. Peter, Isartor, Karlstor, Sendlinger Tor, Marienplatz, Karlsplatz e muito mais.

Tanta coisa pra falar sobre Munique ...

Mas é tão melhor descobrir por si só, mas vou te mostrar dois points "clássicos" daqui. Então, vem dar um giro em Munique comigo.

Uma imagem fala mais que qualquer palavra.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page