• Mônica Marks

Verão em Tenerife no meio do inverno europeu

Atualizado: 26 de jan.


Feliz 2022 à todos! Entrei com certeza com o pé direito! Viajamos à Tenerife, umas das Ilhas Canárias. Uma beleza!

Somente 4hs e meia de avião e encontro o verão no meio do inverno Europeu! Férias de inverno na praia. Tenerife, a maior ilha, é dominada pelo vulcão ativo, às vezes nevado, o Monte Teide. É uma possessão espanhola apesar de estar em frente à costa da África.

Prefiro hotéis menores com charme e personalidade, mas desta vez escolhemos um o hotel com bons serviços e do lado de um campo de golfe. Já disse por aqui eu que amo golfe. Não gosto de resorts, grandes hotéis, mas foi uma estadia bem agradável!


Enquanto a temperatura de Basel na Suíça era de 0*C , em Tenerife encontramos 27*C. Ficamos 12 dias aproveitando o sol, o calor, a praia e jogando 6 dias de golfe. Foi um super presente para mim.


Celebramos o ano novo em um jantar à beira da piscina ao som de violão com música espanhola, um show pirotécnico, contagem regressiva e depois fogos. Fazia tempos que não comemorávamos assim.


Quanto à Covid, bem, usávamos máscara para andar dentro das dependências do hotel e muito álcool ali e aqui para limpar as mãos. Mas sem estresse.


Na hora de voltar para Basel, o governo da Suíça mudou e exigiu o teste negativo. Tudo foi organizado pelo hotel de uma forma bem tranquila.


Bons presságios para este 2022.


Não deixem de nos seguir pelo Facebook e pelo Instagram também.

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo