• Do Rio pra cá

Galeria Bond Street, um local único em Buenos Aires

Atualizado: 6 de Out de 2019


Se você busca por um lugar alternativo onde possa se tatuar, ou quem sabe você precise de material para tatuar, ou comprar um piercing... te dou a dicona: Galeria BOND STREET! (Avenida Santa Fe 1670).

Uma galeria de 4 andares que nunca vi em nenhum guia de turismo de Buenos Aires, mas que todo porteño conhece ou já ouviu falar.

A Galeria Bond Street surgiu em 1963 como uma novidade por aqui. Tinha piso de mármore e escada rolante que os outros locais comerciais em geral ainda não tinham, e se destinava à classe média alta na Recoleta.

Desde loja de casacos de couro, a roupas de rockeiros, botas de góticos, artefatos para fumantes, barbearias e muitos, muuuitos studios de piercing e tatuagem.

Minha atenção se alternava entre as paredes cobertas de graffiti e as vitrines dos studios onde tinha sempre alguém com uma cara feia de dor se tatuando.

Ah! O povo do skate também é muito feliz por lá. Confesso que me deu uma vontade danada de me rabiscar, mas o medo foi maior e dessa vez, voltei com uma cartela de tatuagem de mentirinha, só pra dizer que consumí algo da Galeria Bond Street.

Pra quem se identificou com as fotos, nao se acanhe: vá porque vale pelo menos o passeio!

Quer mais dicas dos meus "achadinhos" de Buenos Aires? Confere esta supresa aqui, só pra quem é local.

#HylkaMaria #Argentina #BuenosAires #GaleiraBonsStreet #Dicas #Oquefazer

40 visualizações

siga!

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle