top of page
  • Foto do escritornaravidal

Gosto da ideia de mudar

Atualizado: 5 de out. de 2019


Não é que esteja de mudança ou trocando um país pelo outro, mas gosto da ideia de mudar. Trocar Inglaterra por Portugal. Talvez vire um plano, quem sabe?

Free phato by Pixabay

Acho muito saudável planejar coisas. Nunca fui muito de longo prazo, mas me caiu bem aprender a preparar desejos, futuros, traçá-los em anotações e minutos antes de pegar no sono.

Também nunca fui de parar muito tempo numa casa. Gosto muito de mudanças em geral. Nunca achei que fosse criar raízes tão profundas, mas foi assim.

O conforto que esses laços me proporcionam não é apenas pautado na vida familiar, na rotina que abraço com tanto afeto e amor. É o conforto de continuar sendo livre como sempre me senti, continuar me sentindo maior pelas raízes, e não reduzida a elas.

Free phato by Pixabay

Planejo ir morar em outras casas, outras cidades. Olhar a vida pra daqui a dez anos é tão ingênuo e bom, parece até que estamos vivos e que somos fortes. Talvez uma vantagem da realidade seja os sonhos que cabem nela.

Parar de planejar é morrer.

Quer saber mais sobre sobre nossas histórias? Continue acompanhando nosso blog e curte nossa página no Facebook , Instagram. e Youtube.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page