top of page

Descobrindo Palma de Mallorca

Atualizado: 4 de jun. de 2023


Que tal aproveitar o verão europeu em uma ilha espanhola?

Uma boa sugestão é viajar até Mallorca, uma ilha situada no Mar Mediterrâneo a leste da Península Ibérica. É conhecida como destino de férias desde a década de 1950 e é visitada por cerca de 15 milhões de pessoas por ano.

E quando se pensa em Mallorca, um ótimo destino é Palma. Rica em paisagens, ótimos restaurantes e excelentes hotéis, a capital tem muito o que fazer.

Andar pelas ruas na parte antiga da cidade, ir à Catedral de Mallorca, também conhecida como La Seu - a arquitetura externa é imperdível-, visitar o bairro Santa Catalina com várias opções de restaurantes, caminhar no Porto de Palma junto a centenas de barcos luxuosos ancorados na Marina.

Enfim... a lista de coisas para fazer não para por aí.


Se você gosta de visitar igrejas, vai encontrar de todos os tipos e tamanhos.

Café em Palma de Mallorca

Uma parada para um café no meio do dia? Sim, há sempre ótimas opções que, muitas vezes, se tornam grandes surpresas! Muitos cafés ou restaurantes ficam dentro de fantásticas construções antigas que antes eram residências de famílias nobres espanholas.

Um sugestão de passeio é o Museu Fundação Juan March, um centro cultural de arte moderna que expõe seu acervo de arte espanhola do século XX. A entrada é gratuita.

Palma é rica em cores, cheiros, sabores, arquitetura, cultura, história e mais do que tudo, Portanto, quando pensar em férias, vá a Palma de Mallorca.


.

Gostou da dica? Então não deixe de seguir nosso time no Instagram e no Facebook.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page