top of page
  • Foto do escritorDo Rio pra cá

México: Por onde ir no Day by day


E como não poderia deixar de ser, hoje no final do loooongo dia, saindo do ultimo casting a caminho da academia (sim, faço a linha Highlander-duracell), passo o cartão na cancela do metrobus e a mesma me diz que não tenho saldo suficiente. Vou à maquininha, coloco algumas moedas e demora a recarregar mais que o normal: obvio! Era o cartão da ECOBICI (pra bi-ci-cle-tas!). Não ia passar nunca na cancela do metrobus!

Tento reaver minhas moedas, mas não, meu caro. E aceita que dói menos: a maquina ficou com teu dinheiro. Sigo meu caminho (com o cartão correto), faço o transborde de linha e não consigo prosseguir as 5 estações que ainda precisava, porque HUMANAMENTE era IMPOSSíVEL entrar em qualquer vagão. Desço. (Sou tinhosa).

Procuro na rua uma estaçao de "ecobici" e nao há. Resolvo que vou a pé, o que seriam 12 quadras até a academia. Até que... começa a chover... GRANIZO. E aí vc pensa "nossa, Murphy pegou a Hylka de jeito hoje!". Só que não, meu amô! (Alias, mais misericordia com o serumaninho aqui!) Tirei lindamente meu guarda-chuva da mochila e aqui da academia vos escrevo. Porque no fim do dia eu posso não ter muito juízo, mas um guarda-chuva, um pacotinho de amendoim e humor pra rir de mim mesma, nunca vao me faltar! Fim.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page