top of page
  • Foto do escritorDo Rio pra cá

Um ano "Do Rio pra Cá"!


Um ano Do Rio pra Cá! Completamos 365 dias desse projeto lindo que está apenas começando! Cinco cidadãs do mundo, cinco cantos do mundo com culturas bem distintas e cinco mulheres que saíram da zona de conforto e foram desbravar o mundo longe de casa, família e raízes.

É uma honra para mim fazer parte desse projeto com esse grupo que tanto me inspira e ensina. Cada uma numa fase e momento da vida, com suas buscas e desejos individuais mas que juntas, carregamos uma mesma bagagem: nossa língua, cultura, o jeito brasileiro no melhor sentido que existe.

Austrália, Portugal, USA, Alemanha e Inglaterra. Lugares tão diferentes, incrivelmente interessantes, que agora possuem esse denominador comum: nós! Nesse primeiro ano quisemos compartilhar com vocês um pouco do que é a vida Do Rio pra Cá, do Rio pro mundo, e espero que vocês tenham curtido e sentido um pouco dessa aventura.

Morar longe não é fácil mas também não é difícil. Tudo acaba valendo a pena quando você acorda sabendo que cada dia está dando mais um passo a caminho do seu sonho, por menor que esse passo seja. É o famoso "baby steps" que caminhando, caminhando nos leva cada vez mais longe e nos faz voar!

Acredito que mais do que apenas sonhar, a vida é feita de realizar nossos sonhos. Que venha muito mais, feliz aniversário para nós, um muito obrigada por FOLLOW US e continuem nos acompanhando. Tem muita coisa boa vindo por aí!

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page