top of page
  • Foto do escritorSonaira D'Ávila

Asas nos pés

Atualizado: 11 de out. de 2019


Eu estou aqui pensando, o que nós dá asas nos pés? Gosto desta imagem, asas nos pés e as infinitas possibilidades de voo. Ás vezes correndo, sem mapas ou rumo. Mas sempre se deixando seguir por onde o coração pulsa com olhos abertos pro mundo.

Poucas coisas me fazem tão feliz quanto uma passagem na mão, um canto de aconchego, um banho gostoso, uma comida gostosa e uma mala leve.

A sensação de desembarcar e enfrentar um mundo novo é no mínimo animado e as vezes estressante, é verdade. Nestas 36 horas que cheguei na Inglaterra, o primeiro desafio foi descobrir como pegar o trem. Cada lugar tem suas regras. E quem está de passagem tem de aprender rápido. Ainda mais quando você tem os bilhetes pré pagos e o seu voo atrasou.

Alguns desencontros e muitos 'could you please...' vc consegue! Trem,avião, ônibus, Uber, metrô,taxi muitas viagens numa só. O ' algo pra comer' nem sempre genial sempre é caro. A esta altura a mala leve começa a pesar.

E enfim você chega! A sensação de chegar tem gosto de vitória e alívio. Foi assim comigo esta semana, saindo deste meu canto do mundo bem juntinho aos Alpes, seguindo para Munique e desembarcando em Londres. Fui visitar a Nara no lançamento da sua Capitolina Books.

Sim, você de novo conseguiu. Se "virou" e chegou lá. Uhuuu em ponto, sem se perder. É bem verdade que quase foi atropelada por esquecer um pequeno detalhe- aqui na Inglaterra a mão é noutra direção-a famosa mão inglesa.

Ter asas nós pés é isso, nos torna mais flexíveis. E as vezes traz alguns riscos. E eu aqui pensando de dentro do ônibus enquanto a cidade vai ficando pra traz.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page