top of page
  • Foto do escritorDani Paiva

Trilha boa para uma escapada

Atualizado: 12 de out. de 2019


 Foto: Daniela Paiva

Para mim, música é ar. Sério. Não é brincadeira. Já fui bem mais sem-noção, de usar fone o tempo todo mesmo. Nos tempos longínquos de redação, escapava para as linhas de texto ouvindo música alta. Volta e meia levava cutucões ou me deparava com mímicas engraçadas dos outros para me tirar do transe.

Uma grande amiga me atazanou durante anos com apelidinhos pouco politicamente corretos por conta do estilão desatencioso para fora do meu mundo musical.

Estou mais treinada. Consigo até frequentar lugares cuja trilha-sonora me provoca vontade de correr longe ou bater em alguém.

Dia desses passei pela segunda vez na Warings Lifestore (https://www.waringsathome.co.uk/about), em um canto charmoso do centrinho de pedestre em Norwich.

Era só uma pausa para um chá e uma fugida do frio. A trilha me pegou. Fiquei com Steve Wonder, Ella Fitzgerald, The Police...

Daí fez todo sentido contar para vocês um pouco mais dessa joia da cidade, que mistura design contemporâneo e vintage.

É uma loja, mas é mais café do que loja, e bem gourmet – com interessantes rillettes, lindas tortas, sanduíches...

Café, trilha, wifi, design, comidinha. Bom quando você acha um lugar para qualquer hora dessas em que a vida te pede para escapar de algo – ou para algum outro lugar. 

Foto: Daniela Paiva

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page