• Do Rio pra cá

México... Sigo contigo en mi corazon


Olá meu povo Do Rio pra cá, parece mentira, mas depois que vim ao Rio para uma temporada de 12 dias, não voltei mais pra casa.

2017: O ano em que eu mais gastei dinheiro mudando data de passagem do que comprando a mesma. Primeiro mudei minha passagem,meus compromissos, minha agenda, porque meu pai fez 70!!!Cara foda, sarado por genética, workaholic, ensinou que dor contada com sorriso me torna mais forte. Me vê voar daqui pra lá com orgulho, me ama de longe, em minhas decisões não se envolve.

Muitas, todas saudades do México. Minha casa que a alma escolheu para viver. Nunca pensei que sentiria tanta saudade daquele lugar que eu pensei que seria minha segunda casa e acabou se tornando o meu lar.

E a gente vinha só pra 3 diárias...

Cheguei por aqui no Rio para uma participação numa novela na Globo em que virei a “Alessia”de “A força do querer”. Vim só com uma mala para 12 dias, não vim preparada para ficar e tô aqui até agora. É verdade, eu tinha desistido do Brasil. Comecei muito cedo a trabalhar em novela e fazia tempo que não tinha oportunidade profissional de trabalho por aqui. O México me ”abraçou” de tal jeito que me apaixonei e fui de mala e cuia pra lá.

Foto Blad Meneghel

Um trabalho puxa outro, emendei numa participação na série “Os Suburbanos” do Multishow e acreditem estou literalmente dançando no “Dancing Brasil” na Record. Desafios sempre me estimularam apesar de dançar não ser a minha primeira habilidade. Mas me dedico, estou me divertindo e me superando.

Foto Dario Sabina

E eis que no meio deste caminho me surge a “ Carolina” , primeira protagonista da minha carreira. Como nada na minha vida veio simples, a série “Trás las puertas” dirigida por Sebastian D´Ángelo e se passa entre Rio e Argentina. Ando numa corrida só, num Flight-way-of-life e peço desculpas pelo sumiço. A vida vem em ondas e com tanta intensidade que nos obriga a focar para dar conta. E de quebra ainda cai da moto na abertura do programa o que me deixou imobilizada alguns dias. A rotina de ensaio para dançar e de textos para estudar me “abduziu”.

Tõ no Brasil fazendo o que gosto mas México, MEU México, sigo contigo no meu coração. Estoy en mi Brasil, haciendo lo que mas amo en la vida.. pero, Mexico mi tan querido Mexico.. sigo contigo en mi corazon...

Perdão! Mas não deixo vocês não…inté!!!!

#HylkaMaria #México #RiodeJaneiro #Argentina

0 visualização

siga!

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle