• Úrsula Corona

5 programas românticos pra fazer em Portugal

Atualizado: 28 de Dez de 2019


No dia dos namorados, nada melhor do que aproveitar a o País de forma romântica, original e inesquecível!

Seguem algumas dicas, mas o mais importante é abrir o coração, se entregar ao amor e as emoções que o encontro proporciona dentro de nós!

1. CASAL LÚDICO

Ir ao maior Oceanário da Europa. Pode ser um programa a dois ou em família para os eternos namorados. Programa que surpreenderá a todos pelo seus encantos e beleza única.

2. CASAL SONORO

Para quem está em Lisboa, e gosta de música, deve reservar algumas horas e ir ao Clube do Fado no tradicional bairro de Alfama, berço dessa cultura que arrebata o coração com o intenso sentimento, que o fado nos faz sentir.

3. CASAL NATUREZA

Se o casal gostar de esportes e natureza selvagem, sugiro uma viagem pela Costa Vicentina onde o surf é garantido. Uma excelente combinação para desfrutar uma beleza esplêndida, restaurantes deliciosos e hospedagem em aldeias singelas como a Aldeia da Pedralva e a Praia do Amado.

4. CASAL COOL

Passeios à cavalo na praia da Comporta, com direito a um por do sol inesquecível. A empresa cavalos na areia oferece o programa por 50 euros.

Maiores informações aqui http://www.cavalosnaareia.com/cavalosnaareia/

5. CASAL AVENTUREIRO

Um passeio inesquecível de balão que pode custar de 99 a 490 euros. Há opção de saída em Santarém a 80 km de Lisboa. Mas as opções se estendem a todo Portugal.

#ÚrsulaCorona #Portugal

12 visualizações

siga!

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle