• Dani Paiva

Dicas da Londres virtual por Dani Paiva

Atualizado: 25 de Abr de 2020



E, lá vamos nós para mais uma semana de distanciamento social, o "new normal" life. Diretamente de Londres, comigo Dani Paiva, com algumas dicas para a gente passar esses dias com mais arte, música e cultura tudo sem sair de casa. É só clicar nos links dos textos.


UM CORAÇÃO COLORIDO CONTRA A FOME



Rainbow Art por Damien Hirst
"Rainbow Heart" nas janelas da Inglaterra para a campanha "Help the Hungry"

O grande artista inglês Damien Hirst criou uma nova arte, “Rainbow Heart” (coração arco-íris) para ajudar na campanha “The Hungry Campaign” do jornal britânico “The Independent”. O objetivo é incentivar a doação de alimentos para a população mais necessitada. O “Rainbow Heart” está na internet para ser baixado livremente, impresso e colocado nas janelas para espalhar o sentido da campanha pela Inglaterra.


NOVOS TALENTOS DA MÚSICA

James Garrat
Jack Garrat nos shows pré-gravados do The Royal Albert Hall

O prestigiado The Royal Albert Hall, palco de inúmeros grandes espetáculos de super artistas, está disponibilizado shows pré-gravados com datas e horas marcadas. Nesse domingo, 26 de abril, a dica é novo talento da música britânica Jack Garrant, 28 anos, que mistura sons folk, dancing e eletrônico. O show fica disponível às 15:30, horário de Brasília.


Na terça-feira, 28, às 9h00, hora de Brasília, é a vez de Laura Marling. Outra representante dessa nova geração que vem se posicionando no mercado musical. Contrariando a onda geral, ela lançou seu novo álbum no início de Abril. Ela vai estar no webchat do “The Guardian” respondendo as perguntas dos internautas.


NA FAMOSA TATE GALLERY

Emma Gannon
Emma Gannon, a queridinha das redes sociais.

Emma Gannon, radialista, famosa pelos seus podcasts, e escritora de 30 anos, é conhecida pelo livro de negócios mais vendido no “Sunday Times”: “The Multi-Hyphen Method” (trabalhe menos e crie mais) e do podcast “Crtl Alt Delete”. Em 2018, foi considerada uma das pessoas mais influentes abaixo dos 30.. O “Evening Standard” a chamou de porta-voz da internet. É também editora de mídia social da revista Glamour.


Num passeio por “St Yves”, Emma tenta descobrir o que faz essa zona tão atraente para artistas de todos os estilos. Tudo no site da Tate. Um dos mais conhecidos foi David Bowie. A Tate está localizada nesse mesmo bairro.

E, continue seguindo a gente no Facebook. e no Instagram toda terça-feira e sexta-feira tem vídeo novo com as dicas de Londres comigo.

Até lá!

120 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo