• Dani Paiva

Dicas da Londres virtual por Dani Paiva

Atualizado: Abr 25



E, lá vamos nós para mais uma semana de distanciamento social, o "new normal" life. Diretamente de Londres, comigo Dani Paiva, com algumas dicas para a gente passar esses dias com mais arte, música e cultura tudo sem sair de casa. É só clicar nos links dos textos.


UM CORAÇÃO COLORIDO CONTRA A FOME



"Rainbow Heart" nas janelas da Inglaterra para a campanha "Help the Hungry"

O grande artista inglês Damien Hirst criou uma nova arte, “Rainbow Heart” (coração arco-íris) para ajudar na campanha “The Hungry Campaign” do jornal britânico “The Independent”. O objetivo é incentivar a doação de alimentos para a população mais necessitada. O “Rainbow Heart” está na internet para ser baixado livremente, impresso e colocado nas janelas para espalhar o sentido da campanha pela Inglaterra.


NOVOS TALENTOS DA MÚSICA

Jack Garrat nos shows pré-gravados do The Royal Albert Hall

O prestigiado The Royal Albert Hall, palco de inúmeros grandes espetáculos de super artistas, está disponibilizado shows pré-gravados com datas e horas marcadas. Nesse domingo, 26 de abril, a dica é novo talento da música britânica Jack Garrant, 28 anos, que mistura sons folk, dancing e eletrônico. O show fica disponível às 15:30, horário de Brasília.


Na terça-feira, 28, às 9h00, hora de Brasília, é a vez de Laura Marling. Outra representante dessa nova geração que vem se posicionando no mercado musical. Contrariando a onda geral, ela lançou seu novo álbum no início de Abril. Ela vai estar no webchat do “The Guardian” respondendo as perguntas dos internautas.


NA FAMOSA TATE GALLERY

Emma Gannon, a queridinha das redes sociais.

Emma Gannon, radialista, famosa pelos seus podcasts, e escritora de 30 anos, é conhecida pelo livro de negócios mais vendido no “Sunday Times”: “The Multi-Hyphen Method” (trabalhe menos e crie mais) e do podcast “Crtl Alt Delete”. Em 2018, foi considerada uma das pessoas mais influentes abaixo dos 30.. O “Evening Standard” a chamou de porta-voz da internet. É também editora de mídia social da revista Glamour.


Num passeio por “St Yves”, Emma tenta descobrir o que faz essa zona tão atraente para artistas de todos os estilos. Tudo no site da Tate. Um dos mais conhecidos foi David Bowie. A Tate está localizada nesse mesmo bairro.

E, continue seguindo a gente no Facebook. e no Instagram toda terça-feira e sexta-feira tem vídeo novo com as dicas de Londres comigo.

Até lá!

siga!

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle